Unidade da Fatec em Mogi Mirim também recebe inscrições (Divulgação)
publicidade

Começaram na última quarta-feira (25) as inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2022 para os cursos da Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Mogi Mirim.

O prazo agora segue aberto até o dia 28 de junho, às 15h00. O procedimento deve ser feito exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 91,00.

As Fatecs oferecem cursos superiores de tecnologia com duração de três anos e totalmente gratuitos. O corpo docente é altamente qualificado, formado por 90% de mestres e doutores.

Na unidade mogimiriana, as opções são os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 40 vagas para o período matutino e mais 40 para o período noturno; Fabricação Mecânica (40 vagas matutino); Gestão Empresarial (20 vagas EAD – Ensino a Distância); Mecatrônica Industrial (40 vagas – 1° ao 4° semestre vespertino e 5° e 6° semestre noturno) e Projetos Mecânicos (40 vagas noturno).

A Fatec de Mogi Mirim fica na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, no Jardim 31 de Março. Mais informações sobre a unidade pelo telefone (19) 3804-5360 ou no site www.fatecmm.edu.br.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui