Fatec tem edição diferente do Vestibular (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira recebe até a próxima quarta-feira (22) as inscrições para o Vestibular 2º Semestre de 2020.

Os interessados em participar da seleção tem até às 15h00 para realizar o cadastro no site www.vestibularfatec.com.br e enviar de forma digitalizada os documentos solicitados.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. Nesta edição, em razão da pandemia, o ingresso de novos alunos será realizado mediante a análise do histórico escolar.

Não haverá prova ou exame presencial e, inicialmente, as aulas serão ministradas de forma online. A coordenadora do Vestibular na Fatec de Itapira, Adriana Fernandes Teixeira, explicou que durante a inscrição é imprescindível o envio de todos os documentos listados no Manual do Candidato, também disponível no site.

“No processo seletivo tradicional os alunos são classificados de acordo com sua nota no exame. Mas desta vez eles serão classificados com base na nota obtida no último ano do Ensino Médio nas disciplinas de Português e Matemática. Por isso a importância do envio dos documentos digitalizados para confirmar a autenticidade das informações”, salientou.

Ao todo a Fatec de Itapira oferece 120 vagas divididas em três cursos superiores tecnológicos: Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas), Gestão da Produção Industrial (40 vagas) e Gestão Empresarial (40 vagas). No site da faculdade (www.fatecitapira.edu.br) foi disponibilizado um resumo detalhado de cada curso composto pela grade de disciplinas de cada semestre.

O semestre letivo deve ter início na segunda quinzena de agosto de forma online até a liberação das aulas presenciais pelo Governo do Estado. Outras informações podem ser obtidas através do site www.fatecitapira.edu.br; na fanpage Fatec de Itapira ou pelos fones (19) 3843.1996 (Whats App) e 98933.6291 (WhatsApp) e endereço de e-mail [email protected].