Publicidade - Anuncie aqui também!
Fatec já inscreve para processo seletivo do segundo semestre
Fatec já inscreve para processo seletivo do segundo semestre
Publicidade - Anuncie aqui

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) está inscrevendo para o vestibular do segundo semestre.

Em Itapira, a instituição do Governo do Estado oferta 80 vagas para o período noturno, sendo 40 para o curso de Gestão da Produção Industrial e Gestão da Tecnologia da Informação.

O prazo de inscrições, aberto no dia 5 deste mês, segue até 15h00 do dia 9 de junho, e o procedimento deve ser feito exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e deve ser paga dentro do mesmo prazo. A divulgação dos locais da prova ocorre no dia 29 do mesmo mês, e o exame vestibular está marcado para o dia 5 de julho. A prova tem duração de cinco horas e o gabarito oficial sai no mesmo dia, a partir das 18h30.

Em Itapira, os candidatos que não possuem computador podem efetuar suas inscrições diretamente da Fatec, que oferece o serviço gratuitamente. “Temos computador com acesso à internet e impressora para que esse público possa fazer a inscrição sem problemas. É importante que os interessados não deixem pra última hora, pois o sistema pode ficar lento devido à carga de acessos”, orientou o diretor da unidade, André Luis de Ferrari de Moura Giraldi.

De acordo com ele, os coordenadores dos cursos oferecidos na unidade também estão à disposição dos candidatos para tirar eventuais dúvidas. “Os interessados podem comparecer à Fatec sempre no período da tarde, a partir das 14h00, para conversar com os coordenadores e saber mais sobre o curso pretendido”, frisou.

Após o exame, a divulgação da lista de classificação geral, da primeira lista de convocação e do desempenho dos candidatos será feita no dia 21 de julho, com a matrícula da primeira lista sendo feita entre os dias 22 e 23 do mesmo mês. A segunda lista de convocação sai no dia 24 de julho, e a matrícula acontece no dia 27 do mesmo mês.