Publicidade - Anuncie aqui também!
Candidatos devem ficar atentos ao calendário da Fatec
Candidatos devem ficar atentos ao calendário da Fatec
Publicidade - Anuncie aqui

O Vestibular do 2º Semestre das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) vai receber inscrições até as 15h00 da próxima segunda-feira (13). O prazo foi estendido, já que terminaria na última quarta-feira (11).

É uma nova oportunidade para os estudantes da região que queiram ingressar em alguns dos cursos disponíveis nas unidades de Itapira e de Mogi Mirim, por exemplo. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75,00 (em dinheiro) em qualquer agência bancária. Em Itapira, a Fatec ‘Dr. Ogari de Castro Pacheco’ oferece 40 vagas para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação e 40 vagas para o curso de Gestão da Produção Industrial, ambos com aulas no período noturno.

Já em Mogi Mirim, a Fatec ‘Arthur de Azevedo’ tem 80 vagas para o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo 40 vagas no período matutino e 40 vagas no noturno; 40 vagas para o curso de Mecatrônica Industrial no período vespertino; 80 vagas para o curso de Projetos Mecânicos, sendo 40 vagas no período da manhã e 40 vagas à noite e 40 vagas para o curso de Gestão Empresarial, sendo este curso oferecido na modalidade à distância. Os cursos são de Ensino Superior, com duração de três anos e totalmente gratuitos. Os locais de prova serão divulgados também no site www.vestibularfatec.com.br, a partir do dia 28 deste mês. A prova está confirmada para o dia 03 de julho, às 13h00.