Etec abre vagas para docentes
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Etec (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’, em Itapira, está com inscrições abertas para o Vestibulinho do 2º semestre de 2017. Os interessados podem se inscrever até 15h00 do dia 12 de maio para os cursos técnicos de Administração ou Farmácia. São oferecidas 40 vagas para cada um dos cursos, que são ministrados no período noturno e têm duração de um ano e meio.

Ambos os cursos oferecem grande índice de empregabilidade. Quem conclui o curso de Farmácia tem amplas oportunidades de atuação na indústria. Para quem faz Administração, as oportunidades aparecem logo durante o curso. De todos os estágios oferecidos, 70% são para a área administrativa. Os alunos podem trabalhar em recepções, setores administrativos, financeiros, comerciais, entre outros. O curso de Administração ainda é o de maior procura pelas empresas parceiras da Etec.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 30 e a prova será realizada no dia 11 de junho, às 13h30. Mais informações sobre a Etec ‘João Maria Stevanatto’ podem ser obtidas pelo site www.etecitapira.com.br ou pelos telefones (19) 3813-4548 ou 3843-1171. A unidade fica na Avenida Paulo Lacerda Quartin Barbosa, 630, no Parque Santa Bárbara. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente, das 9h00 às 21h00 na biblioteca da Etec.

  • Etec na Praça

No sábado (6), das 9h00 às 12h00, professores e alunos da Etec estarão apresentando os cursos de Administração e Farmácia na Praça Bernardino de Campos, região central da cidade. Na ocasião, o público poderá visitar os estandes da Etec e se inscrever para o Vestibulinho no próprio local. Os alunos do curso de Farmácia também farão aferição de pressão e teste de glicemia. Também serão apresentados os tópicos abordados no curso de Administração.