Veteranos do Corinthians e da Esportiva vão se enfrentar em Itapira

Partida acontece no dia 26 de novembro e terá presença de craques do passado, como Neto e Célio Silva, entre outros

Está confirmada para o dia 26 de novembro a partida de futebol com as equipes da Esportiva Master e Corinthians Master no Estádio Municipal Coronel Chico Vieira, em Itapira. O jogo marcará a celebração pelos 10 anos do acesso da Vermelhinha à Série A3 do Campeonato Paulista. Os ingressos antecipados começam a ser vendidos já na próxima quarta-feira (25), ao preço de R$ 10,00. Na bilheteria do estádio, no dia da partida, o valor será de R$ 15,00.

Em ambos os casos, também será necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. Os postos de venda antecipada estão sendo definidos pelos organizadores, mas a intenção é disponibilizar locais de venda antecipada em todas as regiões da cidade.

A venda com valor promocional será mantida até o dia 24 de novembro. Os postos oficiais de venda estarão identificados com o banner da partida.

Jogo comemorativo reunirá craques do Corinthians que atuaram no passado (Divulgação)

Também ficou definido que nos próximos dias será aberta a inscrição para mascotinhos, que entrarão tanto com o elenco corintiano quanto com o time que defenderá a Esportiva. As crianças com idade até 12 anos poderão ser inscrever através de um formulário que será disponibilizado e deverá ser entregue preenchido no dia da partida. O confronto festivo terá início às 11h00 e pelo Timão tem a presença já confirmada de nomes como Neto, Célio Silva, Batata, Márcio Bittencourt, Fininho, João Paulo, Geraldão e Zenon, entre outros que devem ser confirmados nas próximas semanas, conforme a agenda de cada um.

Pela Esportiva, além de parte do elenco que levou o clube ao vice-campeonato da Segunda Divisão de 2007, um combinado com jogadores locais será formado pelos organizadores. A diretoria da Vermelhinha pretende agendar uma partida preliminar com início previsto para às 9h00. Segundo o presidente do clube, Ronaldo César da Silva, Santos ou Ponte Preta deverão ser os adversários do sub-20 da Esportiva. “Já conversamos com os dois clubes e ambos se dispuseram a encarar a participar da festa com seus times sub-20 para um jogo treino contra nosso time”, afirmou.