Entrega ocorreu na noite da última quinta-feira (Comunica Conteúdo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Centro do Idoso Vida Mais fez no final da tarde da última quinta-feira (28) a entrega de uma grande quantidade de agasalhos ao Instituto Samaritano de Proteção Social. As doações foram arrecadadas na sede do Vida Mais durante a Campanha do Agasalho, que coletou as roupas entre os dias 28 de maio e 13 de junho.

Ao todo, foram duas caixas cheias de roupas entre blusas, calças, calçados e cobertores que foram levados diretamente à sede do Instituto Samaritano, na região central, por diretores e colaboradores do Vida Mais. A equipe foi recepcionada pelos voluntários do Samaritano, Paulo Anacleto e Fátima Cecília Cintra Anacleto.

Durante o encontro, os membros do Vida Mais conheceram um pouco das instalações e da história do centro de acolhimento e apoio a pessoas em situação de rua. Participaram da entrega o administrador-geral do Vida Mais, Fernando Schnitzer, a conselheira fiscal Marisa Schnitzer, a gerente-geral Fernanda Schnitzer, o assessor administrativo Pedro Henrique Martins e a assistente social Cláudia Regiane Sartorelli.

Os voluntários do Samaritano agradeceram as doações e destacaram que parte dos agasalhos será destinada ao público atendido, sendo a outra parte integrada ao bazar que arrecada recursos para a instituição e que também funciona na sede situada à Rua Campos Sales, 74.

O Vida Mais atende gratuitamente homens e mulheres com idade superior a 60 anos, tendo por objetivo a promoção da qualidade de vida e do bem-estar. A grade de atividades engloba hidroginástica, música, movimento e relaxamento, inclusão digital, exercícios de memória, ginástica, dança, artesanato, gerontologia, além de palestras, sessões de cinema e eventos festivos.

O local, na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3843-7848.