Novo site do Vida Mais já está no ar (ComunicaConteúdo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Centro do Idoso Vida Mais apresenta mais uma novidade especial neste início de ano. O novo site da instituição está no ar, com conceito mais moderno e recheado de muita informação sobre as atividades oferecidas gratuitamente a mais de 400 idosos em Itapira.

O acesso pode ser feito pelo endereço www.vidamaisitapira.org.br. Entre os principais diferenciais do novo portal online está uma ferramenta que auxilia os colaboradores no processo de doação de recursos financeiros para ajudar a manter o trabalho, que atualmente é quase que 100% financiado com recursos privados das duas famílias idealizadoras do Vida Mais.

Logo na página inicial o internauta já encontra o botão que leva a um formulário bastante intuitivo. Lá, o colaborador poderá escolher entre valores sugeridos ou preencher o valor desejado, optando por algum dos meios de pagamento: cartão de crédito e débito, boleto bancário ou até mesmo débito em conta.

Além disso, é possível escolher entre doação única ou mensal. O processo é rápido e seguro, e as doações são de extrema importância para que o Vida Mais continue a contribuir com a melhoria da qualidade de vida e promover a saúde de homens e mulheres com mais de 60 anos.

“Trabalhamos com muito carinho e com muita seriedade no desenvolvimento deste novo site. Cada conteúdo foi pensado e planejado para atingir os objetivos de comunicar a sociedade sobre o que é o Vida Mais e o que ele faz, sobre nossos valores, sobre as atividades, sobre o conceito envolvido em tudo isso”, comenta o administrador-geral do Centro do Idoso Vida Mais, Luiz Fernando Martins Schnitzer.

Além das doações financeiras, o novo site também facilita o contato direto com a diretoria do Vida Mais para as empresas que desejam se tornar parcerias das atividades, bem como com as pessoas interessadas em atuar voluntariamente na instituição.

“É um novo canal, totalmente revitalizado e que oferece todas as condições para quem deseja contribuir conosco. Vale lembrar que é possível colaborar também com doações de suprimentos, equipamentos e materiais que são usados no dia-a-dia do Vida Mais”, destaca a coordenadora de Desenvolvimento Institucional Rosângela Aparecida Zanquetta.

Há também uma nova seção que garante ainda mais transparência, disponibilizando para consulta pública a ata de fundação e o estatuto da Associação Centro do Idoso Vida Mais, bem como a prestação de contas, informações sobre a estrutura organizacional e outros dados importantes sobre as atividades.

“Garantir a devida transparência é uma preocupação constante da nossa diretoria. Queremos parceiros para nos ajudar a manter esse belo trabalho, executado por uma equipe profissional e multidisciplinar bastante responsável e que ama o que faz. Precisamos das doações, das contribuições, dos voluntariados, das parcerias. E para isso é muito importante que tudo seja sempre correto e transparente a qualquer cidadão que deseje saber mais sobre o Vida Mais”, enfatiza a gerente-geral do espaço, Fernanda Schnitzer.

Na seção de notícias, o internauta também pode se manter bem informado sobre tudo o que acontece na instituição, além de ter acessos a conteúdos jornalísticos e institucionais relacionados à promoção da saúde, qualidade de vida, temas ligados à melhor idade e sobre os eventos promovidos pelo Vida Mais. O site também oferece uma seção com todas as opções de contato com a administração da instituição, além da possibilidade de preenchimento de formulário direto e botão para envio de mensagem diretamente pelo WhatsApp.

  • SOBRE O VIDA MAIS

Inaugurado em 9 de outubro de 2017, o Centro do Idoso Vida Mais é um espaço de convivência destinado a homens e mulheres com idade a partir dos 60 anos. O objetivo é proporcionar um ambiente de convivência familiar e comunitária para fomentar um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

A ideia nasceu da sensibilidade de pessoas preocupadas com os efeitos resultantes do aumento da expectativa média de vida em detrimento das dificuldades das famílias em ter tempo disponível para oferecer a devida atenção e cuidados a seus entes idosos.

O espaço é fruto de iniciativa privada, e os serviços oferecidos são totalmente gratuitos, sem custo algum para os idosos e seus familiares. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 07h00h às 18h00 – com intervalo para almoço das 11h00 às 13h00. As atividades podem ser acompanhadas pelos canais oficinais nas redes sociais (www.facebook.com/vidamaisitapira e www.instagram.com/vidamaisitapira). Mais informações pelo telefone (19) 3843-7848 ou via WhatsApp (19) 9.9888-6811. O Centro do Idoso Vida Mais fica na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, na Vila Penha do Rio do Peixe, em Itapira (SP).