Novos associados foram recepcionados no Vida Mais (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Centro do Idoso Vida Mais retomou suas atividades nesta segunda-feira (21), depois do recesso do fim de ano, iniciado a partir da segunda quinta-feira de dezembro. Embora o setor administrativo da instituição já tenha retomado o trabalho no último dia 14, os alunos serão recepcionados a partir desta segunda-feira.

Ao todo, são esperados pouco mais de 430 idosos, sendo cerca de 330 que já frequentaram o local ao longo de 2018 e perto de 100 que se inscreveram no fim do ano passado e que, na última terça-feira (15), foram recepcionados para conhecer a estrutura e o funcionamento da associação. De acordo com a gerente do espaço, Fernanda Schintzer, a programação de 2019 do Vida Mais já começará com mais algumas atividades na grade.

“Acrescentamos algumas atividades nas áreas de ginástica, exercícios de memória e artesanato. Certamente será mais um ano muito movimentado para nossos associados”, comentou. O Centro do Idoso Vida Mais funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe. No local são atendidos gratuitamente homens e mulheres com idade a partir de 60 anos, com atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar.

A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 3843-7848 e (19) 9.9888-6811 (WhatsApp). Para acompanhar as atividades em tempo real, siga a página oficial no Facebook (www.facebook.com/vidamaisitapira) e o perfil no Instagram (http://instagram.com/vidamaisitapira).