Evento aconteceu na tarde da última sexta-feira (Comunica Conteúdo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Centro do Idoso Vida Mais promoveu na última sexta-feira (8) seu baile de carnaval, destinado aos idosos que frequentam as atividades da instituição. O evento aconteceu entre 13h00 e 16h00 e foi animado pela banda do Bloco da Lira, composta por músicos da Banda Sinfônica Lira Itapirense.

Com muita animação, quase 100 idosos brincaram à vontade ao som de muitas marchinhas e músicas típicas dos carnavais dos tempos de ouro. Especialmente decorado para a ocasião, o Vida Mais também forneceu máscaras, confete, serpentina, adereços e até spray de tintas coloridas para cabelo.

“Foi uma grande festa e todos se divertiram bastante. Agradecemos aos músicos da Banda Lira que nos brindaram com um repertório muito legal. A festa foi marcada pela descontração, é muito bonito ver a alegria dos nossos idosos nesses eventos”, comentou a gerente do Vida Mais, Fernanda Schnitzer.

Baile teve a animação da banda do Bloco da Lira (Comunica Conteúdo)

Além do público que frequenta as atividades do local, funcionários e voluntários do Vida Mais também participaram da festa. A banda que animou os foliões contou com Zezo Marconi (voz), Maurício Perina e Kleber Santos (trompete), Gabriel Nascimento e Ícaro Fernandes (percussão), Sérgio Marcatti (saxofone), Wagner Júnior (teclados) e José Armando Mantuan (contrabaixo).

O Centro do Idoso Vida Mais funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe. No local são atendidos gratuitamente homens e mulheres com idade a partir de 60 anos, com atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar.

A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 3843-7848 e (19) 9.9888-6811 (WhatsApp). Para acompanhar as atividades em tempo real, siga a página oficial no Facebook (www.facebook.com/vidamaisitapira) e o perfil no Instagram (http://instagram.com/vidamaisitapira).