Vídeo de casal furtando roupas em loja não foi gravado em Itapira

Caso aconteceu em Recife, em novembro, e casal já foi preso

 

Um vídeo que circula nas redes sociais e mostra um casal furtando roupas de uma loja foi gravado por câmeras de segurança de um shopping no Recife, e não em Itapira – como afirmam algumas publicações. O vídeo mostra uma mulher colocando várias peças de roupas em sua bolsa, enquanto o homem que a acompanha utiliza outros vestuários para disfarçar o furto e tentar impedir que o ato seja percebido.

Porém, tudo foi flagrado pelo sistema de videmonitoramento da loja que fica no Shopping Tcararuna. Segundo a administração do estabelecimento, foram furtadas cerca de 50 peças. O caso ocorreu no dia 20 de novembro, mas quase um mês depois, nesta terça-feira (12), as imagens começaram a circular com informações de que o casal estaria praticando os furtos em Itapira e que os lojistas deveriam ficar atentos.

A proprietária da loja que realmente foi alvo da ação criminosa registrou Boletim de Ocorrência e o casal foi identificado e preso: Sueleide Barbosa da Silva e Luciano Bento de Freitas se apresentaram na Delegacia de Olinda após a repercussão das imagens.  O comando local da Polícia Militar confirmou que desconhece qualquer caso relacionado ao vídeo em Itapira. Assista abaixo: