Imagens mostram carro pegando fogo. Clique para assistir (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Imagens mostram carro pegando fogo. Clique para assistir (Reprodução)
Imagens mostram carro pegando fogo. Clique para assistir (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma colisão ocorrida na madrugada de quarta-feira, no Centro de Itapira, por pouco não teve consequências mais sérias. Um dos veículos pegou fogo após a colisão, ocorrida por volta das 2h00, no cruzamento das ruas XV de Novembro e Alfredo Pujol.

O choque envolveu um Vectra e um Gol. Após a batida, o Gol pegou fogo e foi quase que totalmente consumido pelas chamas, que só foram contidas após a chegada da Defesa Civil. Um vídeo gravado com celular mostra o momento em que o carro era consumido pelo fogo.  Apesar da baixa qualidade da gravação, é possível perceber quando as chamas chegam a subir por uma árvore, na esquina das vias, que ficou toda chamuscada.

Segundo registro feito pela Polícia Militar, as causas do acidente ainda deverão ser apuradas, tendo em vista que os motoristas dos veículos apresentaram versões diferentes sobre os motivos da colisão, com cada um informando que o outro teria invadido a preferencial.

O choque causou apenas escoriações leves no condutor do gol, de 25 anos, além de ferimentos no joelho e na cabeça de seu passageiro, um homem de 18 anos, que não quis passar por atendimento médico. O motorista do Vectra, de 20 anos, não se feriu.

O Gol começou a pegar fogo logo após a batida, com os agentes Massari e Rodrigo, da Defesa Civil, combatendo as chamas. O Vectra foi liberado pelos PMs, enquanto que o Gol foi recolhido ao pátio do Adriano. Assista o vídeo aqui, ou clique na imagem acima.