Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que duas pessoas são atropeladas por uma caminhonete em Itapira.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (26), por volta das 22h30, na Rua Francisco de Oliveira Job, nos Prados.

As imagens mostram que um homem com uma bicicleta e uma mulher conversam nas proximidades de uma empresa – eles seriam funcionários da mesma.

Eles estão na rua, próximo à calçada, quando inesperadamente surge uma caminhonete e os atinge. Os dois são arremessados ao solo. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo apurado, elas não correm risco de morte.

O motorista da caminhonete permaneceu no local até o socorro às vítimas. Depois, segundo informado pela Polícia Militar, ele teria ido embora, afirmando que também iria até o hospital para saber do estado das vítimas.

Os policiais Paschoalin e Reginaldo atenderam a ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista não foi localizado, mas a placa do veículo foi anotada e agora a Polícia Civil deverá assumir o caso.