Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Está confirmada para a manhã desta sexta-feira (8) a inauguração da Vila do Artesanato de Itapira, espaço que tem por objetivo fomentar o potencial turístico do município. A solenidade acontece às 11h00 no Centro de Exposições ‘Dr. José Carlos de Camargo Ferraz’, às margens do KM 44 da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindóia), mais precisamente ao lado do Almoxarifado Municipal.

Após três anos fechado, tendo sido somente entregue, mas nunca utilizado, o local ganhará função prática para abrigar a exposição de produtos fabricados artesanalmente por produtores rurais e artesãos de Itapira. Com capacidade para abrigar até 30 expositores, a Vila do Artesanato iniciará suas atividades com 50% de ocupação. O funcionamento será de quarta-feira a domingo, além de feriados, das 9h00 às 18h00.

A ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) é parceira da iniciativa. A inauguração, que é aberta ao público, contará com degustação de produtos que serão comercializados no novo espaço, como queijos, mel, doces, geleias, defumados, café, entre outros. A iniciativa também tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, do Protur (Programa de Desenvolvimento Municipal de Turismo) e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Itapira. Mais detalhes na página oficial no Facebook.