publicidade

A violenta colisão entre dois veículos, uma motocicleta e um carro, deixou duas pessoas feridas em Itapira na tarde deste sábado (19).

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco de Paula Ferraiol e Armando Salles de Oliveira, nas proximidades da saída da cidade, por volta das 17h00.

Segundo apurado pela GCM (Guarda Civil Municipal), o condutor de um Fiat/Palio que seguia pela Francisco de Paula Ferraiol parou no cruzamento com a preferencial. Quando foi cruzar a via, não percebeu a presença de uma Suzuki/Bandit.

Acidente aconteceu por volta das 17h00 em Itapira (Divulgação)

O choque foi violento, com a moto atingindo a lateral do carro, arremessando o motociclista a vários metros. Uma pesssoa que era passageira no carro também se feriu. Já o motorista do Palio não teve lesões.

Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para periciar o local em razão da violência da colisão.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui