'Virou Paixão' é o primeiro videoclipe da cantora Carol Marques (Divulgação)

Conhecida pelas suas participações de destaque em diversos programas e quadros de TV, como o ‘The Voice Brasil’, ‘Programa Silvio Santos’, ‘Eliana’ e ‘Máquina da Fama’, a cantora itapirense Carol Marques acaba de lançar seu primeiro videoclipe.

Aos 39 anos, a artista o filme produzido para a música ‘Virou Paixão’, escrita por ela e com arranjos musicais de Ronaldo Pizzi, que também assina a produção do clipe gravado em Águas de Lindoia (SP).

“Ele já é meu parceiro de música e estrada há mais de 20 anos e topou na hora”, conta Carol. De acordo com ela, a produção consumiu cerca de um mês de trabalho. O lançamento foi feito no canal oficial da cantora no Youtube, no último sábado (11).

Mesmo com o lançamento do clipe, o trabalho de criação de Carol Marques não para. Segundo ela, outras músicas e lançamentos estão sendo planejados para os próximos meses, além do lançamento de um EP com quatro músicas.

“Sou uma artista independente, sem escritório ou gravadora, por enquanto faço tudo por minha conta e com o apoio da RP Produções. Primeiro agradeço a Deus, que me dá força pra continuar nesses tempos extremamente difíceis de pandemia para nós artistas. Estou me sentindo muito orgulhosa desse meu primeiro trabalho autoral com clipe”, finaliza.

A cantora lembra também que já está firmando novos contratos para shows. Os interessados podem manter contato pelo telefone (19) 9.9564-6472.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui