Luciano, Cássia e Gabriel: Vision Tech apresenta novos colaboradores (Leo Santos/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O fato de ter o nome já consolidado no mercado não faz com que a Vision Tech Informática deixe de se preocupar com a inovação. Tanto que a empresa genuinamente itapirense nem mesmo esperou a chegada do novo ano para se reinventar. Motivada por mudanças na equipe, a direção do estabelecimento também ampliou o leque de serviços prestados e de produtos oferecidos na loja instalada à Rua Francisco Glicério, 461-A, no Centro.

Com pouco mais de quatro anos de atividades, a Vision Tech já figura entre as empresas-referências do setor no município. Além dos serviços relacionados à venda e manutenção de microcomputadores, notebooks e impressoras, a loja também vem absorvendo uma crescente demanda por manutenção em tablets e celulares. Tanto é que o empresário e fundador, Gabriel Boretti Silva, 30, vem investindo pesado na ampliação do estoque de acessórios relacionados a esses equipamentos.

Além disso, desde novembro do ano passado a Vision Tech também conta com um novo técnico de informática, Luciano Belini, 40, que chegou para reforçar a capacitação do time. Fora ele, a empresa também recebeu de braços abertos a nova recepcionista – e também com experiência na área técnica – Cássia Priscila Lavoura. Os dois novos parceiros substituíram a equipe antiga de colaboradores da loja.

Empesa funciona na Rua Francisco Glicério, região central da cidade (Leo Santos/Itapira News)

As novidades já se reverteram positivamente à empresa. “Estamos com a equipe renovada, sendo todos capacitados para as funções. Isso melhorou nosso atendimento de uma forma geral e os clientes já reconheceram isso. Felizmente, temos tidos bons resultados. E agora estamos fortalecendo também a parte de acessórios, com diversos itens que antes não tínhamos na loja”, comenta Gabriel, visivelmente feliz com os resultados da nova fase.

De acordo com ele, a empresa agora também está trabalhando com desenvolvimento e impressão de cartões de visitas. E se o ano novo traz inspirações para novas realizações, a equipe da Vision Tech já se planeja para mais novidades – embora ainda façam mistério sobre o que pretendem. “Temos diversos planos, estamos animados e creio que em breve poderemos divulgar algo muito bacana, que a cidade vai gostar”, acrescenta Luciano.

Já com relação ao que pode ser divulgado, Gabriel não titubeia: “a cada semana temos feito novas promoções que estão atraindo o público. Já tivemos uma semana com mão-de-obra zero, outra com capinhas de celulares com preços promocionais. Ou seja, toda semana tem uma promoção diferente, então é importante que o público fique ligado nas nossas redes”, lembra.

As novidades podem ser acompanhadas diretamente pela página oficial da Vision Tech no Facebook (www.facebook.com/visiontechitapira) ou no site www.visiontechinfo.com.br. Informações também pelo telefone (19) 3863-5646 ou pelo celular/WhatsApp (19) 9.9824-7013.