Trágico acidente tirou a vida de homem de 35 anos (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A vítima fatal do acidente registrado na última sexta-feira (18) na Rodovia SP-352, entre Itapira e Amparo, foi identificada como sendo Marcelo Rodrigues Novo, de 35 anos.

Ele era residente em Bragança Paulista e atuava como líder comunitário na Igreja de Vila Maria, no mesmo município.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Novo dirigia uma pick-up VW/Saveiro Cross, com placas de Pinhalzinho (SP), que colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz que estava carregado com frangos.

O carro seguia com sentido a Amparo e o caminhão em sentido oposto. O violento acidente bloqueou uma das faixas da pista e chamou a atenção pelo fato do motor do carro ter se desprendido, bem como outras peças que ficaram espalhadas pela rodovia.

O motorista do carro teve morte instantânea e o do caminhão não se feriu. Segundo publicações de amigos em redes sociais, Marcelo era apaixonado por ciclismo e tido como cidadão sempre disposto a ajudar na comunidade à qual participava ativamente e na qual era integrante da Pastoral da Família.

Ele era casado e deixa dois filhos. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Bragança Paulista para exames e posterior liberação à família. O velório e o sepultamento aconteceram no Cemitério Municipal de Bragança.

Publicidade - Anuncie aqui