publicidade - anuncie aqui

O homem que morreu após ser atropelado por um microônibus em uma rodovia de Itapira na madrugada da última quinta-feira (18) foi identificado pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu.

Segundo informado, trata-se de Mário Laurindo, que tinha 79 anos de idade e residia na região do bairro Morada Nova. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (19) no Cemitério Municipal da Saudade.

O homem perdeu a vida quando caminhava pela Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), no trecho entre a ponte da Avenida Brasil, na região dos Prados, e o trevo de acesso à região rural do Machadinho.

De acordo com o registro, eram 2h10 quando o motorista do microônibus se deparou com a presença do homem no meio da pista e não conseguiu evitar a colisão. Com o choque, a vítima foi arremessada ao solo, caindo já no acostamento e morrendo no local.

O próprio motorista do veículo acionou as unidades de resgate e a polícia, mas infelizmente já não havia o que fazer. Após a perícia técnica, o corpo foi removido pelo Serviço Funerário Itapirense e levado ao IML para a identificação, já que ele não portava documentos no momento do acidente. A ocorrência foi registrada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui