Jadson, no detalhe, foi encontrado sem vida em colchão; peritos atuaram no local (Paulo Bellini/ItapiraNews e Reprodução)
publicidade - anuncie aqui

O homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) em Itapira foi identificado como sendo Jadson Fernando Ferreira de Belo, de 33 anos.

Ele era natural da cidade de Americana (SP), mas vivia em situação de rua em Itapira, onde estava há pelo menos sete anos e já havia passado por internações em razão da dependência química.

Segundo apurado pela reportagem, ele chegou a superar o vício durante algum tempo, chegando, inclusive, a conseguir emprego, mas acabou sofrendo recaída e passou a viver nas ruas.

Nos últimos meses, ele costumava ser visto vendendo balas e doces em semáforos da cidade. Seu corpo foi encontrado em um colchão nos fundos de um lavador de automóveis desativado, anexo a um posto de combustíveis na Rua Joaquim Inácio, esquina com a Avenida Rio Branco, região central de Itapira.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas restou apenas a constatação do óbito pelo médico da equipe. Belo tinha marcas na região da cabeça, provavelmente resultantes de pancadas, e havia muito sangue.

O corpo foi removido e levado ao IML (Instituto Médico-Legal) após a realização de perícia técnica pelo IC (Instituto de Criminalística), que apreendeu um pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime. O caso foi registrado na Delegacia de Itapira e é investigado como homicídio.

Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas homem já estava morto (ItapiraNews/Direitos reservados)
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui