Gusttavo Lima não vai mais cantar no Itapira Rodeio Show (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A semana começou com polêmica em torno do Itapira Rodeio Show 2018, evento que começa nesta quarta-feira, 1º de agosto, e segue até o próximo domingo (5) no Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’.

O show inicial, que seria do cantor Gustavo Lima, foi cancelado. No lugar entrou a dupla Zé Neto & Cristiano, conforme divulgado pela organização a cargo da empresa Prates & Prates.

O assunto gerou protestos nas redes sociais. Logo pela manhã, internautas publicavam questionamentos sobre o tema, já que a agenda do site oficial de Gusttavo Lima já não exibia mais o show em Itapira no dia 1º de agosto, e sim em uma cidade do Mato Grosso.

No final da manhã, contudo, a organização anunciou o novo show para a noite e abertura da tradicional Festa do Peão.  “A empresa Prates & Prates, preocupada em manter a qualidade de shows e o comprometimento com os seus clientes, apresenta Zé Neto e Cristiano no dia 01/08. Show com início às 22h30. Esclarece que os ingressos do Gusttavo
Lima poderá ser utilizado (sic) para o show do Zé Neto & Cristiano”, informou em nota.

Mais tarde, outro comunicado assinado pela empresa Balada Eventos, responsável pela agenda de Gusttavo Lima, atribuiu o cancelamento a “questão de logística”. “O cantor lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Itapira e toda a região”, diz a nota.

O mesmo conteúdo divulga o número telefônico (19) 9.8256-9103 como fonte de informações sobre os ingressos adquiridos para a apresentação. A mudança não agradou muita gente, que segue protestando na página oficial do evento.

A programação do Itapira Rodeio Show tem ainda Gustavo Mioto na quinta-feira (2), com entrada franca; Wesley Safadão na sexta-feira (3), Diego & Arnaldo e Samhara no sábado (4) e Anitta no domingo (5).